2007/01/15

Viagens

Um marco pessoal do ano que findou: foi o ano em que bati o meu próprio record de países visitados. Estadias em Portugal, na França e na Holanda. Visitas à Alemanha (duas vezes), à Suíça e à Bélgica. Quase sempre por razões científicas de trabalho (embora em todas tenha aproveitado para fazer algum turismo e conhecer locais que não conhecia, como é evidente). Somente uma das visitas à Alemanha e a estadia na Bélgica foram apenas por turismo.
Gosto muito de viajar, mas um dos meus desejos para 2007 é que faça menos viagens e, em contrapartida, encontre maior estabilidade profissional.

3 comentários:

João Melo disse...

pareces um andarilho..sempre a viajar..

JSA disse...

compreendo essa sensação, tantas viagens, ainda que sejam interessantes, acabam por cansar. é a velha questão do "não mata mas mói".

estive nesses países também (à excepção da Suíça), embora para mim seja fácilo fazê-lo. estive também na áustria. mas uma das minhas metas para este ano é mesmo ficar por este país. até quero ver se uma das minhas conferências é em portugal, para poder combinar com uma visita estival à famelga para não cansar muito.

Filipe Moura disse...

Na verdade eu sou mais um "menino mau". Não quero é que se saiba...
Obrigado a ambos.