2006/05/21

A seguir a Abril vem Maio

...e com Maio vem finalmente uma lista de ligações, algo que já andava para fazer deste o início deste blogue e só não tinha ainda feito por preguiça. Aproveito para agradecer a todos os que ligaram ou de alguma forma divulgaram este blogue.
Falando em lista de ligações, uma das minhas curiosidades era saber em que categoria ia ficar nas ligações do Esquerda Republicana, um blogue entretanto bastante renovado (este hábito de catalogar as coisas, Ricardo...) Esquerda mais ou menos radical? Esquerda mais ou menos moderada? Nem uma coisa nem outra. Fiquei ao lado do meu amigo, ex-companheiro de blogue e agora também esquerdista republicano Caetera e fiquei muito bem.

7 comentários:

Rui Fernandes disse...

só não me respondestes a questão que te coloquei em caiza de comentários do bloco de esquerda, e que podes responder por qual via electronica prefiras: tudo igual?

Rui Fernandes disse...

caixa

Rui Fernandes disse...

bloco de esquerda???? que lapso freudiano assustador.... queria dizer blog esquerda-republicana... santocéu!

Rui Fernandes disse...

já não insisto mais.

Filipe Moura disse...

Rui, eu comecei por não erceber a que te referias. Bloco de Esquerda? Desde quando tenho algo a ver com o Bloco? E agora confundes o Esquerda Republicana com o Bloco? De facto têm o "outro" Ricardo, um bloquista típico: vive em Cascais e joga na bolsa. Mas o que é que o Ricardo Alves julgará da tua confusão?
Não faço ideia a que pergunta te referes. Desculpa se não te respondi alguma vez. Não ma queres mandar por email?

Rui Fernandes disse...

o meu lapso freudiano tem a ver comigo e só comigo, afim de evitar mal entendidos

Rui Fernandes disse...

já te escreverei