2006/05/09
Parabéns ao Benfica
«Koeman paga 500 mil euros para sair», anuncia o Record. Evitam ter que despedir o treinador (no fundo aquilo que mais desejavam) e de o indemnizar, e ainda por cima recebem 500 mil euros por quebra de contrato. Desde a venda pelo FC Porto do Secretário ao Real Madrid que eu não via um negócio tão bom no futebol português.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
OK, ja percebi que es lampiao...
Bem, o negocio do Secretario foi um bom negocio para o FCP e nao para o futebol portugues. E depois acho que o Secretario era bem mais incompetente que o Koeman. O Koeman nao e necessariamente incompetente; nao serve para treinar clubes do sul da Europa. Mas enquanto jogador era um dos meus idolos, juntamente com o Rijkaard, o Gullit e o van Basten.
"Contra as equipas grandes na Europa safou-se bem porque fez de "Gil Vicente" e jogou em contra-ataque; mas nao sabe jogar contra equipas pequenas que se fecham, nao tem fio de jogo, nao tem uma ideia, uma mecanizaçao, nada..."
Bem visto. No fundo o Koeman é um Peseiro holandes. Servem para equipas pequenas/medias. Por alguma razao foram mais ou menos bem sucedidos na Europa mas nao no campeonato nacional.
eu cá já agradeci aos meus colegas holandeses adeptos do PSV. que favor que me fizeram...
Enviar um comentário