2007/03/01

Um ano

O Avesso do Avesso faz hoje um ano. Muito obrigado a todos os que vão por aqui passando e que contribuiram para as 38656 visitas que o blogue já teve, tendo a página sido carregada um total de 50675 vezes. Desde que o blogue começou, 68% dos visitantes vêm de Portugal, 6,5% de França, 6% do Brasil e 4,1% dos EUA. 10% ao sábado e ao domingo, 15% à segunda e à sexta, 16,6% à terça, quarta e quinta.
Este blogue tem sido o meu espaço de liberdade (e de prisão, às vezes). Espero que quem o visita encontre tanto prazer nisso como eu encontro em escrevê-lo. É para vocês, mas não é por vocês que eu escrevo. Por isso devo agradecer mais uma vez as vossas visitas. Muito obrigado e um abraço a todos.

10 comentários:

Girolamo Savonarola disse...

muitos parabéns Filipe! Um abraço.

Rui Rebelo disse...

parabéns

rb disse...

Parabéns! Venham mais e sempre com boa música.

Armando Rocheteau disse...

Parabéns.

Hugo Mendes disse...

Parabés, Filipe.

João Soares disse...

Parabens e irei linkar o seu blogue.
Estimados enredados na Paz, Sustentabilidade e Não Violencia
Preparei um dossier no Bioterra http://bioterra.blogspot.com Educação pelo Desenvolvimento, Ambiente, Paz e Não Violência
que pretendo o mais extenso possível, como que um MANIFESTO comum, alertando os leitores do meu blogue que existem imensas possibilidades para a Paz e Cooperação Ambiental e quantas associações disponiveis a nivel local,regional e global que estão empenhadas neste espírito.
O que vos peço portanto é que me ajudem a completá-la.Muitos sites vossos já estão lá, outros se não estiverem me informem por favor na caixa de comentários e já agora a agradeço a maior divulgação deste dossier.
Um abraço e Paz a todos
Joao

JV disse...

O teu blogue é muito bom. Acho é que devias escrever mais sobre física. Se não for pedir muito.

Papo-seco disse...

Parabéns

Áurea disse...

Muitos Parabéns pelo Aniversário do 'O Avesso do Avesso' e ao seu autor FILIPE MOURA, pela sinceridade e honestidade com que defende as suas convicções políticas, - e não só - sempre!

Áurea

Filipe Moura disse...

Muito obrigado a todos. Abraços.

JV, vou tentar, mas é difícil... Vou ver. Tenho uma ou outra ideia.