2007/03/16

Pedido de visita

Há uma amiga minha, cozinheira de mão cheia - já aqui lhe gabei o caldo verde, mas ela prepara muitas outras iguarias -, que está em Paris a fazer um MBA em hotelaria. Como parte da sua especialização teve de preparar uma página na internet de anúncio a um complexo hoteleiro numa região turística francesa. A nota de uma das cadeiras do MBA dela - acreditem! - vai ser determinada pelo número de visitas que a página que ela fez receber. Posso assegurar-vos a sua competência, e espero que ela venha um dia a servir, no seu próprio restaurante, as suas excelentes especialidades (que vão muito para além da bifana e da sardinha assada), cozinhadas por ela e sem ser por vinte euros. Mas para isso esta minha amiga precisa de acabar o seu curso com boa nota. Dado o engenhoso método de classificação, posso-vos pedir uma visita à página da Diana? Não é nenhum tipo de publicidade - nem sequer precisam de ler nada; basta mesmo, acreditem, clicarem aqui. Obrigado.

(Diana, quando abrires o teu restaurante, nada de comida japonesa, OK?)

3 comentários:

FlorGrela Estampa disse...

Espero mesmo que a nota seja dada pelo número de visitas ao site, pois em termos de 'regras' de usabilidade ou grafismo o site deixa a desejar.
O verde, p. ex. não é muito agradável (é um tanto forte), o espaço não está bem aproveitado, e fornece muita informação que parece desnecessária ao (suposto)utilizador final. Mais valia fazerem um (pseudo) blogue, em que cada dia acrescentavam uma informação relevante sobre o site.

Mas isto sou eu a falar... que por acaso tenho um mba. Enfim, mas como nunca fui avaliada pelo número de cliques num site que fizesse, não sei.

Filipe Moura disse...

Bem, eu espero que a Diana aproveite estes comentários... Obrigado pelas vossas visitas.

Diana Gonçalves disse...

Muito obrigada Filipe!
De resto, o verde já era.
De qq forma o objectivo da página é obter um bom google ranking e bastantes visitas. O conteúdo e o design não são importantes.
Obrigada pelo link e pelas visitas! Recomendo fortemente que vão ver a nova cor do fundo ;)
Diana