2007/03/05

Obrigado!

Em geral não costumo assinalar no meu blogue o aniversário de outros blogues. Não é por antipatia ou por snobismo: é porque penso que o aniversário de um blogue só diz respeito a esse mesmo blogue, e o resto da blogosfera não tem nenhuma obrigação de estar a assinalar a data. Nestas datas, o que eu costumo fazer é deixar uma felicitação nas caixas de comentários dos blogues de que mais gosto. É por isso uma grande honra para mim que blogues e blógueres de que eu gosto muito tenham tido a gentileza de assinalar o aniversário do Avesso do Avesso. Não havia necessidade, não havia necessidade. E quem são eles? Espero não me esquecer de ninguém. São alguns insurgentes que me felicitaram nos seus blogues pessoais: o Adolfo Mesquita Nunes na Arte da Fuga e o André Abrantes Amaral e respectivas leitoras no Observador. Malta de outros Carnavais, como o João André e o Henrique Fialho. O kontroverso Tiago Barbosa Ribeiro, cujo blogue “nasceu” no mesmo dia que este. O Rui Curado Silva, cuja frase no Klepsýdra me deixou sem palavras e a quem mando um abraço especial. E o Nuno Ramos de Almeida, que adivinhou a minha predilecção pela mais famosa de todas as loiras e deixou-me no Cinco Dias uma lindíssima prenda. E são ainda todos os leitores que assinalaram a data nas caixas de comentários. A todos um grande abraço e muito obrigado!

Actualização: obrigado também ao Daniel Oliveira e ao Pedro Correia.

3 comentários:

Miguel Madeira disse...

já muito atrasados, também os meus parabéns.

Filipe Moura disse...

Obrigadíssimo, Miguel.

Filipe Moura disse...

Obrigado, Ana. Beijinhos.