2006/08/03

Aspirina comenta

Recentemente o Aspirina B introduziu um sistema de selecção de comentários: só aparecem no blogue os comentários que são previamente aprovados pelos autores do mesmo. Não tenho nada contra o procedimento por princípio; realmente andava admirado pela ausência da Brigada Bigornas e, especialmente nestes tempos de crise no Médio Oriente, do Euroliberal. A única dúvida que me resta é a seguinte: será que eles aceitam comentários do Luís Rainha e dos seus heterónimos?

Adenda: parece que o sistema de selecção de comentários era temporário e alheio à vontade dos autores do Aspirina B - os RIAPAS voltaram e em força... Mas a pergunta pode manter-se, mesmo se baseada numa suposição.

6 comentários:

Unknown disse...

Ó meus amigos, vocês vão tomar juizo ou planeiam andar nisto até aos 80 anos?

Desculpem lá estar a armar-me em melga.

Unknown disse...

Goza, goza!

Mas eu ainda me lembro da posta que me dedicaste com uma estátua do Picasso.

Ainda faço é uma crónica sobre os teus amores blogosféricos nos meus blogues todos. A falta de assunto aperta a todos.

Agora tenho que ir continuar a fazer o Fidel em ponto de cruz para o teu quarto. Para a casa de banho não pode ser senão tenho o Titio à perna.

Nelson disse...

Filipe: algo no teu blog abre (ou tenta abrir) pop-ups em quantidades abissais, e acho que é o webstats4u. Seria simpático da tua parte tirares essa coisa e substituires por outra que faça o mesmo efeito. Eu uso o sitemeter, claro, e o stat-counter que dá um pouco mais de informação, e a abertura da página é tranquila.

Filipe Moura disse...

Luís Rainha, já corrigi o texto.

Nélson: é provável que os pop-ups venham do webstat4u. Mas o webstat4u é o meu contador favorito desde o tempo dos "Estrangeiros no Momento"! É o que tem os melhores gráficos e a melhor informação sobre a origem dos visitantes - de todos, desde o início do blogue, e não somente os últimos 100, como o Sitemeter. Não me tires esse prazer de ter o Webstats4u - usa um bloqueador de pop-ups! Até o Pacheco Pereira usa o Webstats4u! (Será por isso que lhe piratearam o blogue?)

Unknown disse...

Acho que o SPAM está a ser banido do Blogspot.
Já tive a verificação de palavras activa.. e desisti.
Agora estar a mediar comentários.. valente seca.. para já não falar da discriminação...

Unknown disse...

"Agora estar a mediar comentários.. valente seca.. para já não falar da discriminação..."

És uma alma inocente, um verdadeiro motivo de inveja.

grrrrrrr [isto é o efeito recalcitrante dos meus pecados mortais sobre mim]