2006/07/01

Classe




E que dizer da calma com que Cristiano Ronaldo (convém recordar - também formado nas escolas do Sporting) marcou o último penalti, certamente seguro de que concretizaria? E a contrastar com o nervosismo patente nos seus colegas portugueses e ingleses? É aqui que se vê a diferença entre um bom jogador e um fora de série.

4 comentários:

Nelson disse...

Sim, o Simão era o espelho do nervosismo.

O teu sportinguismo às vezes até chateia! O fora de série tem estado a jogar bem mas a julgar pelas tuas palavras até parece que leva a equipa ao colo.

Filipe Moura disse...

Olha lá, nem queiras comparar! O Cristiano Ronaldo DEU BAILE a marcar o penalti. Tu olhaste bem para ele? Depois eu não elogio renegados...

Nelson disse...

a sério, Filipe, no que diz respeito a futebol, és pura e simplesmente incapaz de ser imparcial. Se é do Sporting é o maior, se não é do Sporting é uma merda. O Cristiano deu baile? Eh pá, mandou a bola para o fundo da baliza, como o fizeram o Simão e o Postiga com muita frieza. Ao contrário do Hugo Viana e do Petit que acusaram o nervosismo. E depois? É um fora de série? Uau, sabe marcar penalties. O puto é bom e vai ser muito melhor ainda. Mas não é de certeza por um penalty que chegas a essa conclusão.

Filipe Moura disse...

«Se é do Sporting é o maior, se não é do Sporting é uma merda.»

Isso não é verdade, Nelson, lá por eu só elogiar jogadores do Sporting não deves concluir isso. Até porque em matérias de futebol eu não escondo de que lado estou, não sou imparcial e nem procuro parecê-lo. :) Não me leves tão a sério nestas matérias, e se calhar nas outras.

Queres que elogie outros? O Ricardo Carvalho (sempre o elogiei), o Fernando Meira (que está a fazer esquecer o Jorge Andrade)...
Agora aquele penalti do CR é impressionante porque tinha-se a certeza de que ele ia marcar. Ele sabia perfeitamente o que estava a fazer, e quando é assim não se falha um penalti. O guarda redes inglês nem tenta defender, só se agacha. Parece que estava com medo da bola.