2006/07/13

Ainda sobre o Zidane

Só queria acrescentar que em geral me irritam sempre estes julgamentos em praça pública típicos da imprensa sensacionalista britânica. Já fui vítima dos mesmos na blogosfera e creio que associado a eles existe sempre alguma hipocrisia à mistura.
Sobre o Zidane propriamente dito, não tenho nada a acrescentar ao que foi escrito na Agreste Avena. A não ser talvez que algo que joga em desfavor do Materazzi é ser filho do pior treinador que eu alguma vez me lembro de ter visto no Sporting. Mas passem por e leiam.

1 comentário:

Zèd disse...

É bom ver que concordas comigo. E também sou de opinião que de facto o miserável Materazzi tem tudo contra ele. Tenho estado a pensar e não vejo te todo treinador do Sporting pior que o pai dele, nem sequer o Peseiro. Só é pena o Materazzi (filho) jogar no Inter, que até é um clube simpático.