2006/12/12

Resposta atrasada (I)

Por absoluta falta de tempo, ainda não pude agradecer ao Luís M. Jorge as simpáticas distinções com que me presenteou, quer ao nível da divulgação científica quer do comentário político. Eu faço o blogue em grande parte para me divertir, umas vezes mais a sério (a divulgação científica é um desses casos) e outras mais pelo juvenil prazer de ser do contra (incluem-se nesta categoria, a que se deve aliás o titulo do blogue, os comentários políticos). Fico satisfeito por ambas as nomeações, e fico satisfeito pela nomeação do João Pedro Henriques (que é um jornalista político, muito mais habilitado do que eu para escrever sobre política, e que é quem realmente faz comentários políticos no Glória Fácil). Não quero aqui comparar-me com ele (embora o considere, tal como me considero a mim, um tipo que pensa pela sua cabeça, e que tal se reflecte na sua escrita). Apesar disto tudo, gostaria que o Luís me explicasse as diferenças significativas, no conteúdo ou na forma, por exemplo entre isto e isto.

Sem comentários: