2007/09/19

"Com um estádio atrás de mim até eu lhe enfiava um tabefe"

João Miguel Tavares no Diário de Notícias:
O seleccionador devia ter vergonha não só pelo que fez mas pelas desculpas que arranjou. Porque, na verdade, não foi Scolari quem protegeu Quaresma, como até hoje ele continua a insistir. Foi Quaresma e a restante selecção que protegeram as costas de Scolari, enquanto ele perdia a cabeça em Alvalade.
Francamente o que mais me irrita na atitude de Scolari nem é o tabefe no sérvio em si. Espetar um tabefe num adversário, sendo uma atitude antidesportiva e condenável, revela um problema de temperamento. Não o saber assumir e refugiar-se em desculpas revela um problema de carácter.

3 comentários:

JSA disse...

Há muito que ele revela falta de carácter, especialmente ao recusar-se a responder a perguntas de jornalistas. E os jornalistas a aparar-lhe o jogo. Espero bem que a UEFA lhe espete uns 5 jogos de suspensão, dê um jogo à porta fechada a Portugal e nos puna com uns 10 pontos de penalização. Além do dinheiro, evidentemente. Pode ser que assim a federação aprendesse a ter mão nos seus empregados que julgam ser mais que as outras pessoas.

Filipe Moura disse...

João, nem pensar nisso! A responsabilidade é do Scolari e não da selecção portuguesa (equipa de futebol)!

Filipe Moura disse...

E recusar-se a responder a perguntas de jornalistas - por que razão revela falta de carácter? Os jornalistas é que se consideram intocáveis.