2008/02/06

Não deu samba

Planeava ter ido ao Carnaval da Mealhada, como fui o ano passado, mas no domingo este foi cancelado (como todos os carnavais a norte da Figueira da Foz, este incluído) devido ao mau tempo.
O que me valeu foram os meus contactos, pois caso contrário teria feito a viagem (de onde me encontrava, de comboio eram 45 minutos) debalde. Estamos na quarta feira de cinzas, e quem for à página do Carnaval da Mealhada não vê uma única referência ao cancelamento do desfile de domingo. Nada. Para eles pelos vistos é tudo perfeitamente normal: as pessoas viajarem e baterem com o nariz na tenda ou no sambódromo vazio. O mesmo pode ser dito do Carnaval de Estarreja. Estamos em pleno século XXI, gentes! As páginas da rede são muito bonitinhas, mas têm um objectivo: informar as pessoas em tempo real! Estão a ver?
Definitivamente, ponto a favor do Carnaval de Ovar, que é de longe o que tem a melhor página na rede, com mais informações (entre as quais a do cancelamento do desfile de domingo). A página da Mealhada tem uma música fixe para se ouvir no gabinete mas é muitíssimo pobre, e a actualização da de Estareeja deixa muito a desejar. Vamos corrigir isso?

Sem comentários: