2009/12/31

O concerto do ano: GNR

Pensei iniciar 2010 ao som dos Xutos, mas a hemorragia do Zé Pedro - a quem desejo rápidas melhoras - mudou-me os planos. Concertos dos Xutos já fui a muitos, o último há mais de dois anos. Mas 30 anos são 30 anos.
Só fui a um concerto dos GNR (que substituirão os Xutos na passagem de ano na Torre de Belém). Foi um excelente concerto - reportei-o aqui. Foi sem dúvida o melhor concerto a que fui neste ano para mim pobre em concertos (talvez por me ter mudado para Braga?). Mas será provavelmente o mesmo concerto do São João. Ver o mesmo concerto num intervalo de tempo tão curto, só com o Chico Buarque. Prefiro um programa mais caseiro, em casa de amigos, com vista para o fogo de artifício do Parque das Nações. Mas não poderia recomendar mais o concerto dos GNR logo, para quem ainda não o viu.
Bom 2010 para todos.

3 comentários:

Pedro Fragoso disse...

Filipe,

eu fui a Belém ver os GNR. E, apesar do Reininho não estar na melhor forma, todos os músicos estiveram espectaculares e foi um grande concerto. Foi uma cópia - alinhamento, luzes, efeitos, etc - do concerto dos Coliseus em 2007 que eu vi no Porto e que foi memorável. Foi o terceiro concerto que vi dos GNR e não será o último.

Pedro Fragoso disse...

ah, e bom 2010! :)

Filipe Moura disse...

Bom ano, Pedro! (Quanto ao desafio que te propus, eu bem te disse que farias melhor que eu!)