2008/07/23

The Future

Leonard começou com Dance Me To The End Of Love. Seguiu-se esta The Future, mas a letra da versão original (“Give me crack, anal sex…”) foi substituída por “Give me unprotected sex…”. Acho que o Leonard anda a ler o Womenage à trois
A parte final da música, “Destroy another fetus now, We don’t like children anyhow” é que não foi substituída. Foi curioso olhar para as reacções do público nesta altura. A maior parte das pessoas, que vinha entusiasmada com o resto da letra, estava algo embaraçada, mas houve uma rapariga que sorriu com um ar de desforra. Sobre este assunto é que o Leonard Cohen deveria ler o Womenage à trois

2 comentários:

FuckItAll disse...

Oub'lá, eu gosto até muito de crianças, óvistes? Os fetos é que me irritam! ;P

Rui Fernandes disse...

o cohen não tem que ler nada. já leu tudo que necessitava ler. e não é filósofo, é poeta cantor. o cohen sem o seu misticismo religioso ao nivel do chao, cheio de remorsos e maus presentimentos nao era cohen. que cohen seja cohen é mais importante que seja ou nao pro-life. como o gajo canta em democracy:
And I'm neither left or right
I'm just staying home tonight,
getting lost in that hopeless little screen.
But I'm stubborn as those garbage bags
that Time cannot decay,