2006/08/09

O país do Benfica

A imprensa de referência põe fotos de corpo inteiro de Francis Obikwelu na capa.
A imprensa "desportiva" põe fotos... do Nuno Gomes.

6 comentários:

JSA disse...

Filipe, eu concordaria em absoluto com o que disseste não fosse o facto de teres escrito o post anterior. O facto de o Obikwelu ser do Sporting nada tem a ver com o assunto (ele até nem está com a camisola do Sporting vestida). Aliás, hoje em dia os clubes são de somenos importãncia no atletismo de alta-roda mundial. São apenas uma forma de dizer aparecer em algumas competições, de poder competir agumentando que o fazem por uma equipa.

Se houve algum grupo para onde esta medalha tenha ido é mesmo para Portugal em geral. O Sporting, infelizmente, pouco já tem a ver com ela. Infelizmente, repito, até porque o Prof. Moniz Pereira, tão bem imitado nos países africanos, não tem seguidores por Portugal.

JSA disse...

Quer dizer, tenho que esclarecer que ocntinuo a concordar em asoluto, apenas noto que o post anterior me incomoda. Claro que isso nada impede que a imprensa "desportiva" (com as aspas que bem lhe colocas) só faça asneira nestas coisas.

Filipe Moura disse...

Ó João, desculpa lá se te incomodo, mas a ideia não era essa. Era só mesmo mais um dos meus textos "chateia-lampião". Não espero que nenhum dos meus leitores regulares, mesmo os lampiões, se incomodem com eles...
Se te recordas, no entanto, há dois anos no BdE fiz a mesma brincadeira com as medalhas olímpicas do Obikwelu e do Rui Silva.

Lua disse...

Qd se passam na tv em horario nobre jogos treinos com equipas de terceira divisao ... palavras para quê, viva a tv por cabo!

JSA disse...

Lembro, lembro, só que nessa altura, por uma razão ou por outra não me tinha dado para te chatear a molécula com isso :). Até porque, como imaginas, sou mesmo lampião ;)

Nelson disse...

Por acaso no dia seguinte à final de 200m a manchete do Record era o puto novo do Sporting que marcou 1 ou 2 golos num qq jogo treino. A manchete do Jogo era o Jesualdo, o possível novo treinador do Porto.

A manchete d'A Bola era uma foto de página inteira do Obikwelu. Apesar de continuarem a dedicar 32 das suas 48 páginas a futebol, mesmo em tempo de pré-época.