2006/05/19

Aos leitores que procuram o blogue escandaloso sobre Merche Romero

...anunciado numa notícia que vinha na primeira página do Correio da Manhã e que chegam aqui, via google, graças a um comentário nesta entrada, com a informação do tal blogue (antes de ele ser escandaloso): aqui nunca se falou na Merche Romero. Mas continuem a vir, que são bem vindos.

(Entre outras coisas acusam a pobre Merche de "pedofilia" (!!!) "por ter mais dez anos do que o craque do Manchester". Independentemente da ignorância sobre o que é realmente a pedofilia que tal revela - mas o que esperar de um blogue anónimo? -, a questão é sempre a mesma: o que diriam se fosse ao contrário? Se - sendo ambos adultos - o Cristiano tivesse mais dez anos do que a Merche?)

2 comentários:

Nelson disse...

Tás admirado por terem ido parar ao teu blog por fazer essa pesquisa? Claro que teres posto um post sobre o assunto só vai aumentar o teu google rank para esta pesquisa o que não ajuda.

Se esta foi a mais estranha que já viste, tás com sorte. Já foram ter ao meu por pesquisas de expressões como "oh meu deus, oh meu deus, oh meu deus", "dar o cú pela primeira vez", "pornografia mulheres espanholas mamas grandes" e "programa para sacar mp3 da net à borla". Tudo porque algures numa qualquer página de arquivo todas estas palavras aparecem uma vez (em geral até em posts diferentes!). Mas a mais comum é "cup&cino saldanha", de onde aparece a maior parte dos meus visitantes vindos do Google.

Filipe Moura disse...

Claro que eu sei que vai aumentar o google rank! E quem é que te disse que não é isso que eu quero?!

Um dia hei-de fazer uma lista do que me aparece. Os mais comuns têm a ver com aquele post da Fernanda Câncio, provavelmente o texto mais lido de sempre deste blogue. As visitas resultam de pesquisas a "brócolos", "Fernanda Câncio" e "empregada doméstica". Também por causa do CPE surge gente que quer saber sobre "despedimento com justa causa".