2006/04/17

Sigamos a Bomba! Sejamos bombásticos!

Confesso a Deus-Todo-Poderoso e a vós, irmãos: de vez em quando peco e regresso ao Blogue de Esquerda para lá perder bastante tempo e recordar textos e comentários antigos. Só aqui são dois pecados de uma vez: a perda de tempo (um pecado muito meu) e a saudade, o pecado original português que infelizmente nunca nenhum Papa se lembrou de condenar.
Sobre estes assuntos papais lembrei-me de mais um dos comentários bombásticos, ainda assinado como Madalena e dirigido ao Zé Mário. Recordo aqui um fragmento:

Fazes-me perder a paciência e entortar a vista com o teu jogo de ancas, José Mário. Dizes que o Papa é mau num corpo doutra pessoa com bom coração e ainda por cima te admiras com o facto de ele ter andado obcecado com a Nossa Senhora de Fátima. Credo! O que é que querias - que o homem andasse obcecado com discos voadores ou corridas da Fórmula 1, como certos esquerdistas neste blogue? Tem dó dos que te lêem!

Definitivamente vou converter-me à religião bombástica. O Bomba é o meu guru.

1 comentário:

Unknown disse...

"Confesso a Deus-Todo-Poderoso e a vós, irmãos: de vez em quando peco e regresso ao Blogue de Esquerda para lá perder bastante tempo e recordar textos e comentários antigos."

Não serás o único ...