2012/03/01

o Avesso do Avesso - seis anos num computador perto de si

De acordo com o sitemeter, 196676 visitas, 248142 carregamentos de página. De acordo com o motigo (não muito apreciado por alguns leitores...), 192449 visitas, 61,5% das quais de Portugal, 20,3% do Brasil, 3,2% de França, 3,0% dos EUA, 3,0% do Reino Unido, 1,8% da Suíça, 1,3% da Alemanha, 1,1% da Espanha, 0,6% da Holanda, 0,5% da Bélgica e 3,6% de outros países. 15,6% à segunda, 15,9% à terça, 16,0% à quarta, 15,7% à quinta, 14,4% à sexta, 10,9% ao sábado e 11,5% ao domingo. Mesmo se as postagens são mais escassas, desde que escrevo no Esquerda Republicana e, desde Janeiro, no A nossa fé, o Avesso do Avesso continua como o meu blogue pessoal. Muito obrigado a quem por aqui vai passando.

2 comentários:

cereja disse...

Olá Filipe!
Do «Esquerda Republicana» que visito muitas vezes até porque conheço o Ricardo, voltei a passar por aqui, que não visitava há séculos. Fiquei enternecida ao ver que o meu velho Pópulo ( que já encerrei há tempos) estava aqui linkado com outros blogs, alguns de referência... Obrigada!
Eu agora escrevo muitíssimo menos no blog que tenho. Dantes era diário no mínimo, mas agora o facebook faz concorrência aos posts levezinhos. :)
Mas tive saudades e vou passar mais por aqui. Vou começar por linkar o Avesso ao meu Cerejas para ver se não me esqueço.
Um abraço!

Filipe Moura disse...

Olá Emiéle! Eu também escrevo muito menos, pelas mesmas razões que referiste, pelas que mencionei no post, e porque tenho muito trabalho. Mas é sempre um prazer ir-te lendo. Quando tiver tempo atualizo a lista de links. Um abraço!