2007/06/21

Novidades no futebol

O campeao de Espanha e o Real Madrid. Nao simpatizo com o clube madrileno, mas este ano fico contente. Gosto do treinador, Fabio Capello, e por tudo o que teve de passar este ano, merece. E depois, para titulos decididos com golos marcados com a mao, ja bastou este ano o portugues.
Desde que cheguei a Italia, a minha principal preocupacao, relativamente a noticias, era so uma. Nao era Socrates em Moscovo, nem cimeiras da UE, nem nada que se parecesse. Era o Romagnoli. Sempre que me ligava a internet, tinha esta preocupacao: entao e o Romagnoli? A contratacao foi finalmente oficializada e por muito bom preco. Esta de parabens a direccao da SAD do Sporting. Bem vindo, Pipi!
Finalmente ha o Derlei. Ao contrario dos sportinguistas que eu ja li, estou convencido de que se trata de uma boa aposta. Nao se deu bem no Benfica, mas desde quando e que um jogador e mau so por nao jogar bem no Benfica? E um excelente suplente para o Liedson, talvez ate possa jogar ao lado dele, e vai fazer muitos benfiquistas calarem a boca.

Sem comentários: