tag:blogger.com,1999:blog-18099498.post115797380176119159..comments2023-10-30T14:16:47.679+00:00Comments on o Avesso do Avesso: E agora, Ferrari?Filipe Mourahttp://www.blogger.com/profile/02271995980543311487noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-18099498.post-1158001141578292422006-09-11T19:59:00.000+01:002006-09-11T19:59:00.000+01:00Olá Nelson.Ponto 1 - o motor partia-se à mesma, qu...Olá Nelson.<BR/><BR/>Ponto 1 - o motor partia-se à mesma, quer ele partisse em primeiro ou em último;<BR/><BR/>Ponto 2 - "semi-deus"? Céus! Para mim só o Sá Pinto!<BR/><BR/>Ponto 3 - "o único Ferrari com que o Alonso competiu foi com o do Massa e a esse bateu-o sem apelo nem agravo."<BR/><BR/>Isto está tudo escritinho no post. Talvez não muito bem, de facto. Lê lá assim:<BR/>«Filipe Massa nem se viu. Teve azar com o carro de Alonso a explodir à sua frente, mas tinha sido por este ultrapassado sem apelo nem agravo nas mudanças de pneus.»<BR/><BR/>4 - Cá estaremos para ver. Que eu me lembre, chegar ao pódio à terceira corrida, nem o Schumacher e nem o Alonso. É um piloto a seguir com atenção.<BR/><BR/>5 - Raikonnen na Ferrari - vamos ver.<BR/>O novo tipo da Renault - nem sei o nome dele; não o conheço.<BR/>O Fisichella - vamos ver se não é uma promessa eternamente adiada. O mesmo com o Button.<BR/>Receio no entanto que o campeonato do ano que vem seja chato, assim como aqueles que o Schumacher ganhava a meio da época (que, sim, eram chatos).<BR/><BR/>Conclusão?<BR/><BR/>Vê-se bem que o Benfica perdeu! E desculpa lá mas espero que o Jardel marque dois ou três ao teu primeiro clube.Filipe Mourahttps://www.blogger.com/profile/02271995980543311487noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-18099498.post-1157990983913682032006-09-11T17:09:00.000+01:002006-09-11T17:09:00.000+01:00Demasiado ferrarista e parcial. É pena, falar cont...Demasiado ferrarista e parcial. É pena, falar contigo sobre F1 é como falar sobre futebol.<BR/><BR/>1. O Alonso se partiu lá para trás foi por causa de uma penalização um bocado (muito) exagerada por parte dos comissários (nada que se estranhe em Monza). Justo seria perder o seu melhor tempo, não os 3 melhores tempos.<BR/><BR/>2. O Alonso partiu o motor, foi pena, teria ficado em 3º lugar, mantendo 8 pontos de avanço sobre o teu semi-deus, e provavelmente revalidaria o título. Ainda assim, candeia que vai à frente...<BR/><BR/>3. O Schumacher ainda não passou o Alonso no campeonato (ainda lhe faltam 2 pontos) e não o ultrapassou na pista. À conta da penalização, o único Ferrari com que o Alonso competiu foi com o do Massa e a esse bateu-o sem apelo nem agravo. Quanto a competição na pista, o Schumacher teve um Raikonnen a dar-lhe água pela barba e andou a corrida toda com a vê-lo pertinho, pertinho. Sendo o Maclaren deste ano o carro que é...<BR/><BR/>4. Se achas que o Kubica é o garante de interesse para o ano que vem, muda de óculos, sff. Ou então passa a ver os GP com a televisão sem som, acho que os comentários da RTP estão a queimar-te mais neurónios que seria desejável.<BR/><BR/>Para o ano tens: Raikonen na Ferrari, Alonso na Maclaren e Kovalainen na Renault. Se a isto juntares um Nico Rosberg que para o ano contará com 1 ano inteiro de experiência, um Button provavelmente muito mais motivado, um Fisichela que terá a sua grande oportunidade (finalmente) no ano que vem, mais as ausências de Montoya, M. Schumacher e Villeneuve, tens tudo para ter um bom campeonato. Só é pena que não o consigas ver.<BR/><BR/>Pelo menos para o ano espero ver menos infracções aos regulamentos e manobras sujas dentro de pista e isso só de si já é muito bom!Nelsonhttps://www.blogger.com/profile/00242876037613630220noreply@blogger.com