2006/04/01

Mentira!

Uma experiência de emissão com um meio novo. As canções são particularmente adequadas ao dia de hoje: Samba do Grande Amor e A Rosa. Vai dedicado à Ana Sá Lopes (que é fã) e ao mestre do retalho alimentar (que ao menos hoje poderia dizer que era).

4 comentários:

Anónimo disse...

E você continuará a dar erros, enquanto ele compra o Financial Times. BRÓCOLOS e não bróculos.

Anónimo disse...

Citando-me:

Luis M. Jorge

O meu talento para citar é semelhante ao seu para pintar... Talentos!

E só lhe respondo agora porque a Hetairaexplica e eu, depois das 11, fomos a uma festa com AMIGOS e só regressámos quase de manhã, depois... depois, tivemos mais que fazer do que ir ver se nos tinham aplaudido ou criticado! E, apesar da solidão que você estaria a sentir às 4 e tal da manhã, porque só assim se explicará o seu azedume e a disponibilidade para retorquir aos reparos feitos, digo-lhe : vá-se foder! Se alguém fez comentários extemporâneos foi você ao Filipe Moura, a dor de cotovelo é uma merda...

Filipe Moura disse...

Tenho um artigo de pendor esquerdista do Finantial Times guardado em Portugal que dá um bom post. A ver se o ponho quando estiver lá (para fazer jus ao nome do blogue).
Vamos lá a ter calma e a evitar os insultos e provocações nas caixas de comentários. É desagradável e não leva a lado nenhum.

Filipe Moura disse...

Finantial não, Financial. Tss tss...